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Produtos e Variações Naturais:

A qualidade de fabricação do produto adquirido será a mesma exposta no showroom. Entretanto, aqueles produtos compostos com fibra sintética, madeira ou lâmina podem sofrer variações de mesclas e tonalidades, vistas as particularidades naturais desses materiais; Na compra de balanço (produto sustentado do alto, suspenso), o cliente deverá direcionar e dar as condições para a instalação do produto, como por exemplo: medida da sustentação do produto em si, porém fica isenta de qualquer dano ou impossibilidade de instalação por parte da alvenaria desconforme do local. A verificação de previsão para instalação do produto deve ser feita pelo cliente e com antecedência, pois não será admitida a devolução após a produção do produto adquirido via pedido de compra. 1.6. Madeira: Os produtos de madeira oferecidos são recomendados para varandas cobertas, para que suas características originais não sejam afetadas por ações intempéries. A colocação destes produtos em áreas abertas (sem cobertura), o que não é periódico, é de responsabilidade exclusiva do cliente e não estão resguardadas pelas garantias originais do fabricante, já que tal exposição exige manutenção periódica (processo de lixa e verniz) a cada seis meses, sendo possível, mesmo assim, a ocorrência de perda de características estéticas da madeira. Para os casos de colocação de produtos em áreas não cobertas, oferecemos capas para amenizar e proteger os produtos das ações intempéries. As capas são vendidas separadamente.

Entrega e Acesso aos Produtos:

O cliente deverá informar previamente ao vendedor, sobre eventual dificuldade ou impedimento de subida dos produtos adquiridos, em apartamentos ou residências com difícil acesso aos ambientes. Neste caso, sob indicação e autorização do cliente, os produtos serão entregues pela Transportadora escolhida na unidade terrea do endereço indicado. Quando for exigido o orçamento dos produtos adquiridos, a contratação deste serviço será exclusivamente de responsabilidade do cliente. O deslocamento, via orçamento, da unidade terrestre, onde foi entregue pela transportadora, até o andar ou local indicado pelo cliente será de responsabilidade da empresa contratada para executar o trabalho, que assumirá também os custos e eventuais danos gerados nos produtos adquiridos. A contratação comercial do serviço de orçamento será de total responsabilidade do cliente.

Agendamento e Reagendamento da Entrega:

O prazo de entrega do pedido entrega a fluir após a comprovação efetiva e válida do pagamento do sinal, ou do total do valor da aquisição e após definição total do pedido. A entrega dos produtos adquiridos será agendada pelo departamento de expedição, localizado no Estado de Minas Gerais, ao longo da semana que constar como dados de entrega do pedido. A entrega será realizada e realizada somente em dias e horários comerciais. Caso o cliente ou seu representante solicite o reagendamento de entrega do pedido já agendado e confirmado, as despesas de entrega geradas com o reagendamento e a nova entrega (como frete, por exemplo), serão de responsabilidade exclusiva do cliente. Atingida a data de entrega do pedido e, por solicitação do cliente ou do seu representante, seja solicitada a sua postergação pela impossibilidade de retirada dos produtos, caberá ao cliente as obrigações de pagamento imediato do saldo devedor do pedido, independentemente do prazo de reagendamento da entrega. Em caso de atraso no pagamento, serão acrescidos juros legais sobre o valor devido. A prorrogação do prazo normal de entrega poderá ser solicitada pelo cliente ou seu representante, uma única vez, pelo prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos sem bônus para o cliente; exceto em caso de prazo especial de entrega previamente determinado pelo cliente e acertado com a Fábrica/PCP. Para reagendamento de prazo de entrega superior a 30 (trinta) dias, o cliente é obrigado ao pagamento de multa mensal no valor de 2% (dois por cento) sobre o total do pedido, devido à manutenção do armazenamento dos produtos na fábrica. O agendamento dos dados futuros estará condicionado à comprovação de pagamento da respectiva multa ou hora prevista.

Recebimento e Conferência dos Produtos:

Caso o cliente não faça conferências devidas junto com a equipe de entrega, um termo de responsabilidade será assinado e a empresa transportadora não mais se responsabilizará pelas mercadorias, seja pela entrega de diversos materiais, seja por possíveis danos existentes. Não mais, neste ato, o cliente se responsabiliza pelos itens entregues e afirma que os mesmos serão condicionados no local fresco e cobertos, impedindo, portanto, o perecimento dos produtos adquiridos. Ainda assim, declara plenamente que foi informado(a) e orientado(a) não apenas com relação ao acondicionamento dos produtos, como também com relação ao processo de desembalagem e montagem dos itens acima listados; para que não sejam utilizados objetos perfuro cortantes, mas tão somente a retirada das fitas adesivas com cuidado, até que seja possível a abertura do plástico que envolve o produto de forma livre e segura, bem como que sejam utilizadas ferramentas próprias para a devida montagem.

 

 

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